Cliente - Revenda
Representante
Cláusula Nona – POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 
9.1 Todas as trocas ou devoluções de produtos, devem ser informadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, e o setor de Atendimento deverá ser comunicado do motivo da ocorrência, através do e-mail ecommerce@moveissaocarlos.com.br.
 
9.2 O cliente poderá recusar o recebimento da mercadoria nas seguintes hipóteses:

 
  1. Embalagens abertas ou avariadas
  2. Produto com avarias ou defeitos de fabricação
  3. Produto em desacordo com o pedido
 
9.3 Se as condições acima forem percebidas após o recebimento do pedido, o usuário deverá entrar em contato com ecommerce@moveissaocarlos.com.br.
 
9.4 A devolução de qualquer produto deverá ser informada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito deverá comunicar ao setor de Atendimento ao cliente ecommerce@moveissaocarlos.com.br e solicitar a troca, nos termos da clausula 9.8.
 
9.5 A MSC terá 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para averiguar a ocorrência comunicada ao setor de ecommerce@moveissaocarlos.com.br e proceder a troca, caso seja comprovada a irregularidade.
 
9.6 A MSC procederá ao reembolso do valor pago, após o recebimento e análise dos produtos devolvidos conforme orientado.
 
9.7 Qualquer produto devolvido à MSC, sem prévia comunicação ao nosso serviço de atendimento, fora dos prazos estabelecidos em Lei ou com a falta de algum item, isentará a MSC da obrigação do procedimento de troca ou devolução.
 
9.8 Seguem as hipóteses para assistência técnica do produto:
 
(a) Produto com Defeito
 
Caso o seu pedido seja entregue com algum produto avariado, a solicitação de assistência deverá ser comunicada ao ecommerce@moveissaocarlos.com.br, em até noventa dias corridos, a contar da data do recebimento do consumidor final.
 
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem violação do produto e com a nota fiscal. Todos os produtos serão analisados.
 
Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, o produto será reenviado ao cliente.
 
Constatado o defeito, será corrigido mediante a troca da peça que apresenta o defeito/avaria.
Para efetuar a assistência, o usuário deverá entrar em contato com ecommerce@moveissaocarlos.com.br para receber a informação de como procederá a troca.
 
A Móveis São Carlos não se responsabilizará pela troca, devolução e/ou assistência técnica nos casos de :
- Manuseio inadequado no armazenamento das embalagens ou montagem .
- Mau uso/manuseio do produto (no consumo).
- Contato com água, umidade ou maresia.
- Montagem errada.
- Avarias causadas pelo consumidor final.
- Vidros quebrados (sem a conferência no ato do recebimento).
- Perca ou extravio de volumes.
 
 
IMPORTANTE: No caso de cancelamento que gere a devolução do pedido, o reembolso do valor do pedido, será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
  1. Reembolso do valor pago

 
11.1 Com renúncia expressa a qualquer outro, por mais favorecido que seja ou venha a ser, e independentemente do domicílio do usuário/cliente, os contratantes elegem o foro da Comarca de Afogados da Ingazeira, Estado de Pernambuco, como único competente para dirimir todas e quaisquer demandas por ventura oriundas deste contrato.
 
Cláusula Décima Primeira – DO FORO
 
10.3 O site da MSC oferece descontos com ofertas válidas dentro de períodos determinados. Os clientes cadastrados recebem e-mails com ofertas. Da mesma forma, são disponibilizamos ofertas exclusivas na home, através das vitrines e banners. Em caso de dúvidas, entre em contato com ecommerce@moveissaocarlos.com.br.
 
10.2 Para receber os e-mails promocionais, basta que o usuário entre em nossa home e cadastrar seu e-mail para receber ofertas exclusivas.
 
10.1 Em caso de nulidade de cláusula constante no Termos de Uso vir a ser declarada, a inexequibilidade não afetará outros itens/disposições aqui contidos;
 
Cláusula décima - DA DISPOSIÇÃO GERAL
 
- Gerar crédito do valor pago para compras futuras
- Abatimento do valor em boletos pendentes a vencer na empresa.
- Devolução do valor pago
 
. O reembolso poderá se dá das seguintes maneiras:modus operandis. Nesta oportunidade, será informado sobre o ecommerce@moveissaocarlos.com.brO usuário/cliente poderá solicitar o reembolso do valor pago, em caso de cancelamento do pedido. Para tanto, deverá entrar em contato com 
 

 
 
 
 
 
 

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